30 de junho de 2017

Ateliê Artesanía Bijuterias no São João de Monteiro-PB

Entre os dias 23 e 28 de junho a cidade de Monteiro recebeu a festa de São João. Este ano a festa contou com dois ambientes: o palco principal e o Sítio São Francisco. O sítio era a reprodução de uma pequena vila com bares que imitavam a fachada de alguns prédios antigos da cidade, uma igreja, um coreto, um jardim com elementos típicos do entorno rural como o carro de boi e a moenda de cana. A vila também contou com um palco onde se apresentavam atrações locais e regionais que exaltavam a cultura da cidade, e as barracas de artesanato local.
Fotos do Sítio São Francisco em Monteiro: bares, palco, igreja e barracas de artesanato.
Coreto no Sítio São Francisco.
Durante a festa o Ateliê Artesanía Bijuterias e a Marcenaria Criativa de Érley Ventura também expuseram suas peças na Vila do Empreendedor, um espaço reservado para mostrar o artesanato de empreendedores da região. Juntamente conosco estava o pintor Heleno, artista e empreendedor também de Monteiro.
Érley Ventura e Dalila Gomes.
Durante o evento levamos as mais belas peças, elaboradas exclusivamente para  São João. A exclusividade do Ateliê esteve presente nas peças, elaborada em diversos materiais como MDF, metal, tecido, acetato e plástico. Esse ano a novidade está na revenda de peças semi prontas. As mesmas são adquiridas e passam por uma releitura a fim de ganhar personalidade e exclusividade.
Peças do Ateliê Artesanía Bijuterias.
Eu, Dalila Gomes, agradeço a todos que visitaram o espaço e compraram alguma peça. Saiba que você levou algo único que ajudará a construir ainda mais sua personalidade.