5 de outubro de 2016

E lá se foi Setembro...

O mês de Setembro passou, fiquei super cheia de atividades e deixei o blog um pouco abandonado, mas aos poucos venho me organizando. Chega de desculpas e vamos ao resumo!
No Blog você acompanhou as Gotas de Alegria, o 9º texto da série Gotas. No meu Instagram (@artesaniabijuterias) você acompanhou os meus #AcessóriosDoDia com inspirações para animar seu look. Além disso, tenho postado bem mais coisas relacionado ao meu lifestyle, assim você pode me conhecer mais.
Ultimamente tenho investido em acessórios, bijus e looks que valorizem minha raiz negra, pois a cidade para a qual me mudei não reflete essa raíz. Está sendo o meu momento de pensar com mais força essas questão!
Quando mudei para Monteiro me comprometi a viver a cidade e o entorno, pois ali seria agora o "meu lugar". Comecei a praticar atividade física, conhecer gente, visitar lugares diferentes, buscar mais a Deus, experimentar novas comidas... a experiência tem sido muito positiva e tudo tem cooperado para o meu bem estar!
No Instagram do Ateliê Artesanía Bijuterias, você curte as produções mais lindas feitas à mão com muito carinho só para você. Não deixe de seguir e curtir todas as publicações!
As divas clientes amigas do ateliê Artesanía Bijuterias: Eu, Dalila Gomes (nas duas extremidades), Mary Alves e Raquele Carvalho do programa da rádio Volúpia em Prosa de Feira de Santana, Bahia.
As camisas personalizadas do Ateliê são escolhidas pelos clientes mais criativos que amam uma peça exclusiva!
E já começou desde o mês passado a campanha do Frete Grátis para Feira de Santana, Bahia. Se você sempre quis ter uma produção do Ateliê Artesanía Artesanía, mora em Feira e não quer pagar frete, até 20/10 estou recebendo encomendas, ok? Manda uma mensagem via Whatsapp (75) 9 8124 5974 ou pela página do ateliê no Facebook que estarei pronta a te atender. Espero você!