5 de setembro de 2016

E lá se foi Agosto...

Eita que esse resumo tardou! Gente a vida tem me dado muito [super grata!], mas junto tem vindo muitas atribuições e funções novas que ainda estou me adaptando. Por isso o blog ficou um pouco abandonado, mas aos poucos a vida vai se ajeitando! Vamos ao resumo?
No Blog você acompanhou o texto "Gotas de Crescimento", o 8º texto da série Gotas; inspirou-se com as frases para dizer "eu te amo" para seu Pai; viu o primeiro post da Men's Style [uma série de post dedicados ao público masculino] trazendo uma guia de uso das bijus masculinas; acompanhou minha experiência na oficina de culinária vegana com o chefe André Vieland; e você assistiu o DIY: jaqueta com Patches em Ponto Cruz que fiz em vídeo.
No Instagram você acompanha meus #AcessóriodoDia e o modo em que eu vejo a vida colorida através dos acessórios. Venho tentando postar looks inteiros, mas tirar foto sozinha está complicado! Alguém tem alguma dica? Preciso urgente, porque sou péssima em fazer selfies no espelho!
E o Ateliê Artesanía Bijuterias não pára! Estou passando por um período de transição, pois com a mudança de minha cidade natal, Feira de Santana - BA para Monteiro - PB, minha matéria prima ficou na Bahia, mas estou dando um jeitinho de fazer fluir a produção aqui na Paraíba para não deixar de atender aos meus amados clientes-amigos. Neste mês fiz a alegria de Taynã Almeida, Ana Jaci, Cynara Marques e Raian Cardoso mandando suas encomendas linas pelos Correios. Entrega realizada com sucesso e sorrisos garantidos!
Quero dizer que a loja virtual Artesanía Casa já está aberta! Ela nasce com a proposta de oferecer peças feitas em ponto cruz e pintura em tecido para decorar sua casa com mais requinte. Aos poucos estou postando novas peças, mas não deixe de acessar à loja, seguir e favoritar os produtos. Espero você!
Acompanhe as novidades do blog através do Instagram @artesaniabijuterias e para ver as atualizações do Ateliê Artesanía Bijuterias, siga o Instagram @atelieartesania. Espero você!