3 de agosto de 2016

E lá se foi Julho...

O mês do meu aniversário se foi, mas deixou lembranças muito legais para mim e para as redes sociais do ateliê. Vamos saber?
No Blog você viu o texto Gotas de Perseverança, o sétimo texto da série Gotas, o DIY em vídeo ensinando a customizar um brinco afro, o que rolou na edição 2016 do Bando Anunciador em Feira de Santana, a quarta série de resenhas Provei! Gostei? e minha história ilustrada em comemoração aos meus 30 anos.
Painel dos post no blog.
No Instagram do Blog você sempre acompanha a série #AcessórioDoDia com os meus acessórios para inspirar você a ousar. Esse mês você também acompanhou durante 30 dias minha história, foto a foto, e conheceu muito mais de mim. No dia 30 eu uni essas histórias em no post comemorativo 30 anos, 30 momentos [veja mais no meu Instagram].
As fotos da seção #AcessórioDoDia.
E para quem gosta de novidades, o ateliê Artesanía Bijuterias já tem seu próprio Instagram @atelieartesania. Nele você pode acompanhar todas as produções e a galeria Gente que Usa Artesanía com os meus amigos clientes divando com as peças personalizadas. E se você quiser a sua, entre em contato comigo pelo WhatsApp 75 9 8124 5974. Vou amar tornar seu sonho uma realidade. Espero sua visita no Instagram do ateliê!