4 de abril de 2016

E lá se foi Março...

Que saudades de escrever neste blog! Ando com a cabeça cheia de coisas, pois tem muita novidade boa acontecendo [principalmente na vida profissional] e elas dependem muito de meu empenho e, infelizmente, não tenho encontrado tempo para compartilhar com você o que tenho visto. Acho que logo vou me estabilizar e voltar à ativa. Vamos ao resumo?
No Blog você acompanhou o terceiro texto da série Gotas que foi a Decisão, viu o resumo de Fevereiro e fez um tour virtual na exposição Esporte Movimento, que homenageia as Olimpíadas 2016 no Brasil. Se estiver em Salvador ainda dá tempo de ver, pois está aberta até 24 de abril na Caixa Cultural.
Fotos das postagens de Março.
No Instagram esse mês mostrei várias coisinhas para você como meu cabelo novo, já um pouco maior, a produção fofa do ateliê com a camisa Gatinho e os sapatos que me apaixonei neste mês.
No mês passado mudei o cabelo e estou amando! Está crescendo bem. / Produzi para minha cliente uma camisa de gatinho; ela os ama. / Apaixonei-me por essa Moleca e estou namorando esta rosa. Acho que compro! / Minha Melissa das antigas, mas é minha super companheira de trabalho. AmoooOo.
No Bazar Chic tem novidades: agora você pode comprar a Sacolinha. Funciona assim: você gostou de mais de um produto da loja, então você coloca tudo na sacolinha e faz a compra. O limite são 5 produtos, ok? Quando for pagar, o frete é único para todos os produtos que comprou. Não é legal? E ainda tem outra: você também pode fazer uma oferta sacolinha e pechinchar o preço dos produtos adicionados a ela. Aproveita, passa lá para conhecer pelo link aqui.
Aproveita bem Abril e que o mês seja repleto de novidades.