10 de março de 2016

E lá se foi Fevereiro...

O mês passou tão rápido e Março chegou de forma tão inesperada, que ainda não consegui me acostumar a essa rapidez. Mas uma coisa é certa: antes tarde do que nunca! Vamos ao nosso resumo?
No blog você acompanhou as Gotas de Paz, uma reflexão sobre a pás interior que nós mesmos sempre buscamos. Viajou comigo para Itacimirim, um paraíso no Litoral Norte da Bahia. Ainda inspirou-se com as 21 joias e bijus com as cores de 2016 e se apaixonou pelas leveza das roupas da coleção "Máscaras" de Neta Queiroz, desta vez fotografadas em mim.
Atualizações do blog no mês de fevereiro.
Estou in love com as peças de Neta Queiroz!
No Instagram você acompanhou as atualizações referentes ao blog, por que tudo o que rola no blog você sabe logo de cara pelo Insta. Nele também você viu a primeira foto do meu novo cabelo. Estou amando o resultado e quero cuidar dele bem mais! Pena que a correria desses últimos dias não me deixa fazer mais e mais fotos!
Ainda estou devendo contar tudo aqui no blog sobre a viagem da Chapada Diamantina que tem vídeo e tudo! Quero correr com isso, pois sei que vai ser uma delícia! Em Março tenho certeza que vamos ver tudo isso! Fique com a prévia:
Minha visita na Chapada Diamantina.
Que nosso Março traga as águas para lavar a alma, o coração e deixar mais leve nosso ano!