3 de fevereiro de 2016

E lá se foi Janeiro... de 2016!

Janeiro passou! Para mim este é o mês mais legal do ano porque podemos curtir o calorão do verão, a praia, tomar água de coco à vontade, e até arriscar uma viagem. Vamos ver o que aconteceu de legal aqui nas redes de Artesanía Bijuterias? Resumo já!
Estou muito feliz com o novo projeto que lancei no blog: as Gotas. São pequenos textos de reflexão que escreverei pensando no dia a dia de 2016 e publicarei todo o 1º dia de cada mês [veja as Gotas de Janeiro e Fevereiro]. Espero que você goste! No Blog você também viu a Wishilist do Bazar Chic com super itens para o verão, as inspirações de Pulseiras Amuleto para 2016, o DIY Salto com Glitter e os 16 DIY de Adereços para Carnaval. Além disso conferiu onde coloquei o Pé na Estrada com o Passeio de Escuna na Baía de Todos os Santos e o pulinho em Imbassaí, Bahia [ah, tem fotos atualizadas no post].
No Instagram a hashtag #AcessórioDoDia e as inspirações de bijus e acessórios do meu dia a dia para você.
Estou amando esse óculos espelhado da QTZ. Foi um super achado e eu o queria muito!
Ah, tenho certeza que você também notou que o blog e as redes sociais de Artesanía Bijuterias estão de cara nova, não é? Assumi agora meu nome próprio e deixei de lado o apelido, que fica para os íntimos. Novas fotos de capa afinal, o cabelo também cresceu. Novos ícones das redes sociais e meu cartão de artesã logo aí à direita [dá uma olhada aqui no blog].
Tenho pensado em muitas novidades para esse ano e quero logo colocar em prática. Acredito que em breve novas mudanças boas virão! E pra acabar, loucura total no Bazar Chic: tem promoção e desconto de 15%, 25%, 35% e muito mais em todas as categorias. Passa lá e escolhe seu produto; tenho certeza que vai amar!