29 de fevereiro de 2016

A leveza de Neta Queiroz

Há pouco tempo conheci uma marca de roupas feirense que estou apaixonada: Neta Queiroz. Quem acompanha o blog deve ter visto o post sobre o lançamento da coleção Máscaras [se não viu, veja aqui], momento em que tive o meu primeiro contato, com as peças e com a própria estilista. De lá pra cá foi só amor, e depois, uma surpresa: fui convidada por ela para fazer fotos com algumas peças da coleção primavera/verão. O cenário foi a linda casa dela; o make e as fotos foram feitas pela minha irmã e sempre colaboradora Daiane Gomes. As fotos você confere logo aqui:
As saias da coleção são encantadoras: tecidos estruturados, mas que ao mesmo tempo, valorizam o corpo. Destaque para as amarrações de lenços nos modelos 1 e 2 [da esquerda para direita] que dão um charme a mais para um look étnico.
A combinação de estampas pode ser feita por peças avulsas que se casam perfeitamente umas às outras, como a primeira da esquerda ou através de conjuntos, como esse último da direita.

Os vestidos fluidos e leves são ótimos para enfrentar o calor do verão. As estampas animam o look e deixam o tom mais alegre.
O étnico chic faz parte da coleção de Neta e pode desfilar em qualquer ambiente.
Para conhecer mais de perto o trabalho de Neta Queiroz você pode acessar o perfil no Facebook ou Instagram.