3 de janeiro de 2016

E lá se foi Dezembro... de 2015!

2015 foi um ano lindo, você não acha? Ah, eu super acho! Aproveitei bastante esse ano, apesar da correria, conquistei algumas coisas importantes na vida pessoal, fiz escolhas grandes e perdi outras coisas. Normal para esse mundo tão complexo, mas só tenho a agradecer por mais um ano, uma nova oportunidade! Relembre o que rolou no último mês do ano passado.
No Blog você viu o post sobre o Bazar de Natal UEFS e conheceu um pouco da história dos expositores do evento no post Bazar Natalino; inspirou-se com 12 ideias para decorar a árvore de Natal e acompanhou os 8 tutorias para fazer adornos também para a árvore; recebeu o meu Feliz Natal personalizado para você; aprendeu a como usar o Colar nas Costas [esse amei mesmo!] e viu como foi a minha experiência usando a biju; e conferiu o TOP 6 do blog com os mais clicados em 2015.
Postagens de Dezembro no blog.
No Instagram a tag #AcessóriodoDia mostra para você as várias possibilidades de exploração de um acessório para animar o look do dia a dia. Não perca as dicas no perfil!
Acessório do Dia.
Ah, uma perguntinha: você conhece a página de Artesanía Bijuterias no Facebook? Não!? Então clica aqui e vai lá! Na página você encontra todas as atualizações do ateliê e as produções nos álbuns divididos por categorias, assim fica bem mias fácil você saber o que tenho produzido.  Aproveita pra curtir!
Fique ligada nas novidades porque vai ter coisa boa nas redes sociais, no ateliê e no brechó Bazar Chic.