30 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015: os mais Clicados

Eita que 2015 foi um ano bom! Você achou? Foi bom para você também? Ah, se não foi, relaxa! 2016 vem aí pra que a nós comecemos tudo de novo com uma nova energia! Quero compartilhar com você a retrospectiva do Blog Artesanía Bijuterias, pois vale a pena relembrar o que é bom. Desta vez será diferente do último post do ano passado [veja aqui senão viu!]: você vai ver o TOP 6 dos post mais acessados de 2015 nas categorias que o blog tem. Tenho certeza que você também participou desse top e ajudou na estatística, não é? Vamos ver?
Bijus & Acessórios
Todas nós amamos saber o que as famosas usam, não é? Quando lancei esse post, que também tem uma segunda parte [aqui], a ideia era mostrar algumas inspirações para festas formais como casamentos e formaturas. Completo sucesso em 2015!
By Artesanía
Novidade boa todo mundo gosta! Em janeiro de 2015 lancei o meu brechó virtual no site Enjoei e está sendo o maior sucesso. Devo isso a você que tem acompanhado sempre os lançamento e comprado as peças mais bacanas da web, afinal, o que é bom tem que ser compartilhado!
DIY
Amo fazer DIY e este foi um dos mais acessados tanto no blog como no canal Artesanía Bijuterias [veja aqui]. Sei que você, assim como eu, amo uma coisinha rápida pra ficar bonita e este DIY foi a salvação para os dias de festa de camisa. Vale a pena salvar na play do YouTube por que este é precioso!
In Love
Ah, quem é que não gosta de receber uma declaração de amor!? Ouvir "eu te amo" de várias maneiras é a coisa mais romântica do mundo! Neste ano postei 10 formas pra expressar essa linda frases com formas bem criativas e tudo foi muito lindo!
Look
Quando recebi o convite da festa de uma amiga dizendo que seria temática, ganhei também a missão de indicar looks para meus amig@s. Assim nasceu o post com mais acessos na categoria Look. Acho que essa era a dúvida de muita gente!
Pé na Estrada
Sei que você ama colocar o pé na estrada e conhecer meio mundo. Eu também! Por isso o post sobre João Pessoa foi o mais acessado. Tenho outra teoria: acho que este post ganhou como o mais acessado por ser um destino pouco publicizado por aí, então você foi picado pelo bichinho da curiosidade e resolveu até ver o vídeo no canal. Vale a pena rever!
Ah, só tenho a agradecer pelo meu 2015 cheio de bençãos e realizações im   portantes. Espero que 2016 seja uma ano maravilhoso para todos nós e que as bençãos continuem sendo derramadas sem limites!
Feliz Ano Novo!