1 de dezembro de 2015

E lá se foi Novembro...

Follow my blog with Bloglovin
Seja bem vindo Dezembro! [Estava ansiosa pra dizer isso]. Ao longo do ano você acompanhou aqui a série "E lá se foi...", que conta o resumo das atividades do ateliê ao longo do mês e, chegou a hora de dar boas vindas ao último mês que vem por aí. Bom, não fique triste nem desesperad@ porque não conseguiu fazer todas as boas ações que listou em dezembro de 2014, mas lembre-se que sempre é tempo de recomeçar, refazer, reviver e aplicar todos os re- possíveis para ser feliz e fazer a coisa certa. Vamos ao resumo?
No Blog foi mês de festa: comemoramos os 15 anos do ateliê Artesanía Bijuterias com uma série de postagens comemorativas: o post "15 anos", no qual você conheceu a história e o começo do sonho; o post "uma peça, um sonho", em que você viu qual a reação dos amig@s clientes ao verem, pela primeira vez, sua peça encomendada publicada no Facebook do ateliê e; o post "com a palavra, os clientes!", no qual mostrei o feedback positivo deles ao receberem os produtos e os comentários acerca do meu trabalho. Você também comemorou comigo os 3 anos do blog Artesanía Bijuterias por Dalys Gómez, espaço em que coloco em prática a minha vontade de compartilhar com você os meus olhares sobre o mundo.
15 anos do ateliê Artesanía Bijuterias e 3 anos do blog Artesanía Bijuterias por Dalys Gómez.
Além disso você aprendeu a fazer uma letra de MDF decorada na seção DIY, e acompanhou todos os detalhes do lançamento da coleção "Máscaras" para o verão 2016 da feirense Neta Queiroz.
Essa letra ficou linda decorando minha mesa de trabalho. Arrisque e faça também a sua!
Destaque para as máscaras da coleção de Neta Queiroz.
No Instagram a fiel hashtag #AcessóriodoDia em que você aprende a ousar e usar bijus e acessórios através das referências que saem do meu arquivo pessoal. Curtiu a foto dos meus clientes lindos na galeria Gente que Usa e, esse mês viu nascer uma novidade: o lançamento da bolsa Tote jeans dupla face com a estreia de Raian Cardoso posando como modelo. Aliás, Raian amou sua nova aquisição exclusiva do ateliê Artesanía.
Dicas e truques na série Acessório do Dia.
Gente que Usa Artesanía Bijuterias: minha linda cliente que pediu uma camisa para quando estava grávida, Neila Roberta e sua amiga divando com as flores no cabelo, Romário Sena e sua camisa Los Hermanos e eu ensinando como levar um pijama para rua e, Rain Cardoso, todo orgulhoso com sua bolsa Tote.
E para Dezembro tem novidade: o Bazar Chic está com 104 peças à venda! São sapatos, objetos, roupas, bolsas... e tem muita coisa bacana para a praia como bolsa de palha redonda, boné floral e até um biquíni 3D novíssimo! Passa lá, namora as peças e aproveita as promoções que estão maravilhosas.
Olha que lindas estão as peças.
Outra novidade é o Bazar de Natal Artesanía Bijuterias. Mais uma vez participo do bazar promovido pela Biblioteca Central Julieta Carteado da Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS. Serão 5 dias de exposição - 7 à 11 de dezembro com entrada franca - para você se deliciar com produtos lindos e com descontos tentadores. Aproveite também para me conhecer e bater um papo comigo. Confira as novidades na página do Facebook na aba Eventos [link direto aqui]. Vou amar te conhecer!
Que Dezembro seja um mês cheio de fé e esperança!