24 de novembro de 2015

3 anos de Blog e Muita Alegria!

Novembro é um mês de festa para Artesanía Bijuterias! Dia 1º o ateliê fez 15 anos de vida [post aqui] e hoje o blog comemora 3 anos de vida! Nossa, você não imagina como estou feliz!
Nesses 3 anos de blog só tenho a agradecer por tudo o que tem acontecido. Talvez você esteja se perguntando: mas ela não sai nas capas de revista, não tem milhões de seguidores, não faz propaganda de nenhuma marca, não está citada em outros perfis... Confesso que gostaria sim de fazer tudo isso, pois acredito ser muito divertido, além de ter seu talento reconhecido publicamente, porém a alegria que tenho vem expressa pelo feedback que recebo de meus amigos e clientes mais próximos. Já imaginou ouvir das pessoas: "Nossa, nem sabia que existia a modalidade hostel de hospedagem!", "Que legal aquela viagem sua a Mangue Seco! Vou programar minhas próximas férias.", "Amo quando leio seus post de viagem e descubro que é possível viajar com tão pouco.", "Menina, que interessante aquele post sobre os cachecóis infinitos. Vou procurar um para usar na próxima estação!". Essa é a minha recompensa.
Alguns momentos de viagens: Olinda - PE, Foz do Iguaçu - PR, Ouro Preto - MG, Inhotim (Brumadinho - MG), Puerto Iguazú - Argentina.
Há 3 anos atrás criei o blog com um objetivo claro: a partir de minha própria experiência,  instruir as pessoas para fazer coisas que talvez nunca tivessem imaginado que fosse possível. Mas do que estou falando? Falo em realizar sonhos simples usando poucos recursos. Esse tema se aplica diretamente às viagens, integrantes da tag "Pé na Estrada", mas também ao universo descrito na tag "DIY", onde você pode encontrar receitinhas super fáceis de elementos que facilitam a vida. No blog você ainda encontra as dicas e truques descritas na tag em "Bijus & Acessórios" que ajudam a multiplicar as alternativas para o look a partir dessas peças, e as inspirações que me apaixonam nas tags "In Love" e "Look". E para saber de tudo que acontece no ateliê, a tag "By Artesanía" é a ideal!
Alguns momentos marcantes de 2015 que foram publicados aqui no blog.
O blog é um sonho que tenho orgulho de tê-lo começado e sei que não vai morrer tão cedo. Quero agradecer a você que me acompanha, que lê as postagens, que curte o que escrevo. Gostaria muito de ver seu comentário, pois é o gás que recebo para continuar. Obrigado por me acompanhar.
E que venha o 4º ano!