21 de novembro de 2015

15 anos Artesanía Bijuterias: com a Palavra, os Clientes!

É uma delícia escutar algo positivo sobre seu trabalho! Acho que todos nós como humanos, gostamos de ver, escultar ou ler palavras positivas sobre o que fazemos para o outro; é a certeza de ver o trabalho reconhecido e amado pela pessoa que o recebeu. Você não imagina o quanto fico feliz quando leio no Facebook de Artesanía Bijuterias os comentários de meu amigos clientes logo quando veem a foto de sua peça prontinha lá na rede social com seu nome marcado. Desde que comecei a fazer peças por encomenda adotei esses procedimentos: recebo as informações sobre a peça, alinho os detalhes com o cliente e, quando pronta, posto uma foto na linha do tempo do Facebook e marco o cliente. As reações são lindas e surpreendentes. Neste post, quero compartilhar com você as declarações feitas pelos meus amigos clientes que, com grande carinho, confiam a mim a missão de realizar seu sonho personalizado.



P.S.: Tais declarações estavam disponíveis no perfil Artesanía Bijuterias no Facebook, mas o mesmo foi fechado e estou republicando as fotos na página Artesanía Bijuterias na mesma rede social então, curte lá!