3 de outubro de 2015

E lá se foi Setembro...

E a linda Primavera chegou! Estou muito feliz que a estação mais florida do ano venha mais uma vez nos presentear com sua beleza. Amo flores! A chegada da Primavera também anuncia uma boa coisa: o Verão está pertinho! Faltam poucos meses para chegar a estação mais gostosa de minha vida: o calor, a praia, o vento, a comida, as viagens, as férias... tudo no Verão me faz feliz! Mas não atropelemos as coisas, não é? Vamos ao resumo de Setembro.
O Blog já começou bem com as delícias da Festival Food Truck e o Mercado Iaô em Salvador; depois você acompanhou o meu Tour Gastronômico em São Paulo com a parte 1 e a parte 2, onde visitei a Feira da Liberdade, a Feirinha de Jabaquara, o restaurante Madhu e outras casas de delícias. Teve até vídeo, você viu? Se não, clica nele e confere.
Mercado Iaô e Festival Food Truck em Salvador.
Flash do tour gastronômico em São Paulo. AmooOoOoOo comer!
E o mês fechou com o post Quando meu cabelo crescer ele vai ser..., onde você conheceu as minhas musas inspiradoras para persistir no intento do cabelo black. Ah, e se você pensa que só são elas, se enganou: a lista vai aumentar em breve!
Minhas versões, desde quando cortei o cabelo pela primeira vez há três anos atrás até o presente.
As divas! Maraisa Fidelis, Frédérique Tietcheu, Alicia Nichols, Cintya Andrew, Gisella Francisca e Ofunne O. No post com link na descrição acima você encontra os sites, blogs e os perfis do Instagram de cada uma delas.
No Instagram a série #AcessóriodoDia com os meus prediletos do mês e na galeria Gente que Usa, você conheceu o Jhon Carneiro, super fã de Michel Jackson que me deu um enorme desafio: reproduzir uma imagem inspirada no hit Thriller. Deu certo, ele amou e eu amei também o trabalho!
Óculos customizado inspirado em Fendi [estou devendo o post estilo DIY], coroa de flores e novo cabelo [por que ele também é um acessório indispensável!].
Este é o Jhon e sua camisa pintada por mim ;)
E que venham as delícias de Outubro!