8 de setembro de 2015

E lá se foi Agosto...

Lindona, daqui a pouco é Natal! Kkkkkkkkkkk estou me adiantando muito, né? É a rapidez dos dias que tem nos atropelado, e parece que tudo que fazemos tem se acumulado, acumulado e o tempo tem voado! Enfim, quero contar é coisa boa pra você. Vamos ao resumo?
Agosto foi um mês bem tranquilo para o ateliê Artesanía Bijuterias, mas coisas boas sempre acontecem. No blog você viu o post da minha visitinha a São Carlos em São Paulo, o meu maravilhoso tour aos museus em São Paulo: o MASP, a Pinacoteca e o Museu da Língua Portuguesa que são, de fato, surpreendentes, e os comentários, looks e variações do acessório mais versátil do inverno: o cachecol infinito.
Ah, que lugares gostosos! No Museu de São Carlos [esq.], no Museu da Língua Portuguesa [centro] e na feira em São Paulo comendo o famoso combo: pastel + caldo de cana [dir.].
Cachecol infinito.
No Instagram continua a série #AcessóriodoDia com lindas inspirações pra você. Na galeria de clientes e produtos, a Karine brilhou com a flor para cabelo e os Beatles deram uma passadinha e deixaram seu recado na camisa da Melissa Barbosa.
Meus acessórios do dia. Este mês parece que o étnico tomou conta de meus looks.
Karine divando com a flor do cabelo à la Brasil e a estampa da camisa para a Melissa Barbosa.
Você já conhece nossa página no Facebook, não é? Lá você acompanha um conteúdo exclusivo: as novidades do ateliê, as produções e os clientes que usam Artesanía Bijuterias, além das notícias e tendências mais interessante do mundo da moda e da arte. Curte lá!
Essa é a cara da página no Facebook. Aguardo sua visita ;)
E que venha setembro cheio de cores da Primavera!