7 de agosto de 2015

E lá se foi Julho...

Acabou o mês de meu Aniversário! Foi um mês tão lindo, cheio de trabalho e de surpresas boas ao desbravar lugares novos e rever gente querida. Vamos ao resumo?

Guia de coturnos pra usar Já! De Chicisimo.
Fotos dos posts do mês: Detalhes do inverno e Organizador de esmaltes.
No Instagram  acompanhamos meus  # AcessóriodoDia  pra inspirar você e vimos quem aparece na galeria #GentequeUsa com os produtos personalizados do ateliê. Este mês apareceu a Melissa Barbosa e a Dai Gomes, minha irmã linda.
Meus acessórios do dia. Destaque para o meu brinco de lacre de latinha que eu mesma desenvolvi. Amo reciclar coisas!
As divas DO MÊS DE JULHO na galeria Gente que Usa.
No finalzinho do mês coloquei o Pé na Estrada e fui pra São Carlos e São Paulo, capital, ambas em São Paulo. Conhecer cada cidade foi maravilhoso! Tenho algumas boas histórias pra contar e uns vídeos bem legais pra editar e postar.
Despensa legenda ... São Incríveis!
Tambem comemorei meu Aniversário duas vezes em grande estilo: comendo com os amig@ s! Foi um ano mais lindo que já tive em relação ao aniversário. Logo conto tudo!
De boca aberta, mas tá valendo! O que importa é o momento e a espontaneidade da foto!
Vamos that vamos Por Que aí VEM agosto!