3 de julho de 2015

E lá se foi Junho...

Oooo... se foi o mês mais gostoso do ano, junho! Ele trouxe o Inverno e, pra quem mora no Nordeste como eu, foi o período aproveitar pra comer um monte de gostosuras e dançar muito forró! Mas agora chegou o mês mais lindo do ano: julho! É nele, bem no finalzinho que faço aniversário e já estou feliz desde já! Mas vamos ao resumo?
No início do mês o clima de amor estava no ar com o Dia dos Namorados então, compartilhei com vocês no blog o inspirador post sobre um Quebra Cabeça com Foto minha e do Love, as 10 maneiras de expressar que #EuteAmo, com idéias lindas pra fazer entre casal e pra usar o ano todo, e relembramos 10 Ideias pra Fazer até o Dia dos Namorados.
Os posts mais apaixonados do blog!
Inspirada em São João, relembramos o criativo DIY: Brincos com Bonecas de Sisal feito com uma bonequinha muito fofa e aprendemos o DIY: Casquete de São João que, por sinal, foi um dos acessórios que compôs o look da Angélica no programa Estrelas de domingo, 28/06. Que alegria em ter a certeza de estar no caminho certo!
Meus DIYs inspirados em São João, a festa mais gostosa do ano.
E olha só a casquete do look da Angélica no programa Estrelas. Gente, quase infartei quando vi! OoOO alegria!
Também no blog, compartilhei mais um Pé na Estrada com as delícias que vivi em João Pessoa, Paraíba. Contei minha experiência na cidade com direito a vídeo e tudo: os Encantos de João Pessoa, com os lugares que visitei e João Pessoa: vida de Hostel? descrevendo como é ficar hospedada a um preço bem baixo e dicas de com gastar pouco em uma cidade. 
Eu, divando na Estação Cabo Branco e interagindo com a estátua feminina!
Pôr do sol na Praia do Jacaré.
No Instagram a série #AcessóriodoDia mostra os acessórios que uso para compor meu look do dia a dia e, quem sabe, inspirar você também. Ah, não deixe de acompanhar a série #ArtesaníaFrases toda segunda no meu Instagram @artesaniabijuterias, ok?
Meus acessórios do dia. Já dá pra perceber que amo cores, né?
E tem novidades no Bazar Chic: produtos novos com preço super! São mais de 80 produtos entre novos e pouco usados pra você compôr seus looks gastando bem pouco. Esse mês casacos e bolsas estavam em promoção com um desconto bem gostoso! Pra aproveitar siga o Bazar Chic e fique sabendo de tudo! Ah, quero muito agradecer a todos que me seguem lá no Bazar. Obrigado pelo carinho!
Esses produtos, exceto a saia de poá, são novinhos no Bazar, e alguns, nunca usados. Olha só os precinhos como são lindos! Os produtos que tem essa tag na foto são novos, ok?
E isso é tudo, gatas. Vamos curtir julho por que sei que vai ser lindo!