30 de julho de 2015

Hoje é Dia de meu Aniversário!

OoooOOO como é bom olhar para os meus 29 anos de história e ter a certeza de que nada foi em vão! Todo esse tempo, lógico, não é pouco, e tenho orgulho em poder dizer - melhor, escrever aqui - que eles foram bem vividos: viajei bastante [meus registros estão aqui no marcador Pé na Estrada], conheci muita gente boa, fiz muitas fotos, tenho uma família linda e amada, venho conquistando coisas muito interessante e, o melhor, tenho o Senhor Jesus em meu coração como rei e senhor. Nossa, só coisa boa pra contar!
Bons momentos vivi em 2015...
Hoje foi dia de mais uma conquista profissional: escrevo este post da cidade de São Carlos, São Paulo, depois de haver apresentado a oficina "Pensar sobre mim mesmo? Proposta de atividades para o fomento da autoestima na aula de ELE" no 16º Congresso Brasileiro de Professores de Espanhol. Coisa mais linda é passar o aniversário fazendo o que mais gosta: ensinando espanhol. É claro que é uma pena estar longe de meus pais, minha linda irmã e meu Love [ele sempre está longe em meus aniversários!], mas eles estão perto do meu coração. O que tenho a dizer: apenas felicidade!