12 de junho de 2015

10 Maneiras de Expressar que "Eu te Amo"

O Dia dos Namorados chegou! Sei que há muitos casais apaixonados e sei também que a cabeça e o coração estão cheios de ideias pra fazer o melhor para o Amor, não é? Então, deixa eu ajudar, pois nesses momentos toda ajuda é bem vinda, principalmente para os mais atarefados que não conseguem nem pensar o que fazer devido à correria da vida. Estava relendo o livro "52 maneiras de dizer Eu te Amo" da editora Melhoramentos, e nele há várias ideias legais para fazer a fim de declarar seu amor. Separei 10 maneiras de expressar que "Eu te Amo" pra você fazer hoje e conto agorinha com os meus comentários. São ideias super simples que podem ser feitas em meio a correria dos dias, mas que serão fundamentais para dizer "Eu te Amo" a quem você ama!
1. Batize uma estrela como o nome dele/dela.
De Top Imagens.
Isso parece uma bobeira, mas para quem recebe a homenagem é uma das coisas mais fofas do mundo! Imagine olhar aquela noite linda, estrelada, e ver que lá em cima tem uma estrela com seu nome?
2. Fale o quanto você precisa de sua ajuda.
Do Blog Literatas Club.
Cada um de nós ama ajudar e fica mais feliz ainda quando alguém que amamos conta conosco para realizar alguma tarefa ou superar algum obstáculo. Não exite em pedir ajuda e em dizer que sempre será bem vinda. É uma forma de acolher o outro para dentro de sua vida.
3. Dê-lhe um abraço apertado logo que o/a encontrar e diga o quanto ele/ela é importante.
Do Blog As Coisas da Vida.
Um abraço cura, devolve o fôlego de vida e, quando é apertado, as vantagens vem em dobro. Então, inclua o abraço apertado em sua rotina diária!
4. Dê-lhe um beijo apaixonado quando o/a encontrar e diga como é bom tê-lo/la por perto e quanto ele/ela faz falta.
De Giphy.
OoOoo gente, que lindo isso, não é? Se você já se sentiu fofa ao ler isso, imagine seu amor como vai se sentir quando você fizer isso a ele/ela? Vamos lá?
5. Mande um e-mail para o trabalho dele/dela a qualquer hora do dia ou da noite dizendo que o/a ama.
De Tech Tudo.
A sensação de abrir sua caixa de e-mail e ver que tem uma mensagem de seu Amor é incrível! Antes de abrir já temos uma vitamina de emoções e, quando abrimos, as emoções se concretizam de modo lindo.
6. Seja espontâneo/espontânea: diga "eu te amo" no meio de uma situação ou em local inusitado.
De Tumblr.
Imagina vocês conversando sobre o trabalho ou sobre a roupa que vão a uma festa, sei lá, e, de repente: "eu te amo". Acho que a reação imediata é parar e sorrir. Testa pra ver!
7. Diga ao seu parceiro/parceira o quanto se orgulha dele/dela e quanto admira suas qualidades.
De Marina Vasconcelos.
Sentir-se valorizado/valorizada e reconhecido/reconhecida por quem amamos é um presente. Observe mais e elogie, destaque as qualidades e ações do outro. É uma manutenção de autoestima e vai arrancar um sorriso muito lindo.
8. Envie uma mensagem especial por SMS a qualquer hora do dia.
Sei que o WhatsApp invadiu nossas vidas e nem queremos saber de outra coisa, principalmente por que não gastamos nada pra enviar as mensagens [viva o Wi-Fi!]. Mas, por uma boa causa, só nos custará alguns centavos voltar às antigas e mandar um SMS para o gato/gata. Você vai surpreender, pois ele/ela vai pensar que se trata de outra coisa e, no fim, será você!
9. Diga sempre o que sente sem esconder suas emoções por ele/ela.
É um ótimo conselho para quem já tem um certo nível de intimidade e sabe que aquele relacionamento vale a pena. Não precisa esconder, pois a pessoa que está ao seu lado é aquela quem te apoia, quem te entende. Na próxima vez, fale sem medo de se machucar e confie no outro.
10. Diga "Eu te amo" em outras línguas.
Nem todos dominam mais que uma língua estrangeira, mas é uma boa brincadeira tentar dizer ou mandar mensagem para o Love com essa frase linda em outras línguas. Se não entender, pelo menos vai render boas risadas!
"Você chegou. Foi uma grande surpresa em minha vida. E, a partir do amor, tudo mudou."