2 de maio de 2015

E lá se foi Abril...

Mais um mês de nosso ano se foi. Tchau Abril! Toda vez que sento para escrever esse post tenha sensação de que, mais uma vez, o ano vai passar voando... Vamos ao nosso resumo?
No blog, super posts pra animar o seu mês: em comemoração à Páscoa e à morte e ressurreição de Jesus Cristo, visitei e comentei a exposição Quem é o Homem do Sudário?. Teve a estréia do meu primeiro vídeo DIY: Bolsa com Penas e outro [empolguei-me] DIY: Customizando a camisa da Festa sem Costura. Por fim uma super ideia pra economizar tempo: organizado os Sapatos de Modo Digital, onde coloquei o passo a passo de como criar um arquivo digital para os sapatos.
Os flash dos posts no blog: organizando os sapatos de modo digital [sup. esq.], DIY bolsa com penas [sup. dir.], DIY customização de camisa sem costura [inf. esq.] e exposição Quem é o Homem do Sudário [inf. dir.].
No Instagram nossas clientes lindas arrasaram na galeria #GentequeUsa: Raquele Carvalho, Mary Alves, Rita Suzarte, Flávia Oliveira e as lindas da turma de Estrangeiras 2009 da UEFS [minha turma da universidade!], todas divando com as camisas personalizadas ou acessórios Artesanía Bijuterias. Além das produções vindas do ateliê, feitas com muito carinho! A novidade deste mês é que agora também personalizo camisas modelo batinha para grávidas, como fiz para a Flávia.
As divas da galeria Gente que Usa Artesanía Bijuterias.
Pra quem não sabe, sou formada em espanhol e professora do idioma. Durante meu estágio personalizei as camisas de quase todas as meninas da turma. Foi um mix de cores! Ah, eu estou aí black com a camisa amarela e nome verde.
A tag #AcessóriodoDia continua, apesar da correria que não tem nem deixado eu notar como tenho saído de casa!
Meus acessórios: pulseira de fita e renda feita no ateliê Artesanía Bijuterias; óculos floral QTZ [estou in love com ele!] e o trio de colares: meu nome, o colar Cereja e o colar Brisa também feito no ateliê.
Pra fazer minha alegria, a benção de Deus chegou a mim através do sorteio promovido pelo Blog Ingrid Aleixo (@ingridaleixoblog) em parceria com o Clube Melissa Feira (@clubemelissafeira). A Ingrid anunciou o sorteio pelo Facebook e eu, desavisada só fui ver no último dia. Bem, não custa nada dar um clic, né? E não é que o clique me rendeu um vale de R$ 150 pra gastar no Clube Melissa?! Fui lá, linda, e comprei a Classic Heel da coleção Nation. Com ela fiz as fotos para o look do DIY Bolsa com Penas [ela é super elegante!].
Resultado do sorteio e a minha Melissa escolhida no Clube Melissa Feira.
No Bazar Chic também teve festa de descontos! De 22 a 26 o site Enjoei (@enjoei) fez aniversário e o Bazar, pra comemorar, deu 20% de desconto em todos os seus produtos! Foi um show de promoção. O Bazar já tem mais de 70 produtos a preços maravilhosos, já viu? Se não, clica na aba aí em cima "Loja Virtual Bazar Chic" e confere as belezas antes que as enjoadas comprem! Não esquece de seguir a loja!
São muitas peças no Bazar Chic! Passa lá pra ver.
Não esqueçam também de me acompanhar nas redes sociais! Esse ano promete... tem Pé na Estrada planejado e muita coisa boa rolando aqui na minha cabeça. Espero poder mostrar muita coisa em vídeo! Pra isso, não esquece de se inscrever no Canal Artesanía Bijuterias no Youtube, ok?
Canal no Youtube.