2 de fevereiro de 2015

E lá se foi Janeiro...

Está passando rápido de novo! Janeiro já acabou? OMG! Então, vamos curtir 2015 que vem com tudo. Infelizmente, já estamos sofrendo com uma série de coisas provocadas pela crise que o Brasil está [que começou a alguns anos atrás, mas que se reflete com força este ano], mas não vamos desanimar. Fé e esperança em Deus sempre. Vamos ao nosso resumo?
Janeiro começou com uma vibe boa de Feliz Ano Novo e a primeira semana da preguiça, com a organização da vida pra começar o ano com o pé direito. No blog comecei com as delícias dos posts sobre A maravilhosa Paraty, Passeio de Escuna e As delícias de Trindade, contando as impressões de minhas viagens pra esse paraíso. Gente, vale a pena ir lá, ok? E não é caro.
Rua do Comércio e entrada principal do Centro Histórico em Paraty.
Flashs do passeio de escuna: Praia Vermelha.
Super vista do litoral de Trindade.
Em 2015 estou dando um foco maior em bijus e acessórios [afinal, o blog nasceu com esse propósito], e nos primeiros anos fiquei um pouco perdida com muitas fontes que lia e me inspirava, mas esse ano as coisas serão diferentes. Então, em janeiro rolou os posts: Acessórios mimo para Cabelo Curto, com enfoque em acessórios para cabelo crespo, o Hit do Verão: Braceletes Crucciani C [são lindos!], O verão é Branco, com sugestões de acessórios brancos para a estação, e Faça a cabeça com Faixas, com sugestões de faixas, turbantes e lenços para arrematar o visu no verão.
Uma das sugestões do post Acessórios Mimo.
Reportagem da ELLE Brasil de novembro/2014 e meus braceletes de macramê.
Adriane Boho, uma das inspirações para o verão branco.
Dicas de como usar faixas, lenços e bandanas no post Faça a Cabeça com Faixas. 
Esse mês foi muito produtivo! Verei sorrisos de Liliane Jesus, Rebeca Cerqueira, Dayane Magalhães, Romário Sena, Bruna Santos, Rafaela Ferreira, Leandro Cavalcante, Enelmara Costa, Mellissa Barbosa... OoOoO gente linda! E na galeria Gente que Usa as camisas personalizadas, Romário Sena e eu! Quero ver sua foto aqui também.
Algumas produções de camisas em Janeiro. 
Nós usamos Artesanía Bijuterias! 
Novidades: no ar [de novo] a loja virtual no Talup e minha lojinha Bazar Chic no Enjoei. Na loja alguns produtos já prontos, feitos com muito carinho por mim e, no bazar, algumas peças que enjoei e acho justo fazer com que elas vivam em outros guarda roupas. Passa lá, visita, curte e, se gostar, pode comprar! Tenho certeza que vai amar!

É assim a loja virtual no Tanlup!
É a loja no Enjoei.
Ah, também mudei de novo: cabelo mais e mais curto e com Frohawk [não sei como se chama em português]! Amei o corte e acho que ficou show.
Meninas, 2015 é nosso! Vamos aproveitar!