22 de fevereiro de 2015

Meu Bazar Chic no Enjoei!

Hoje quero contar para você uma novidade: abri um Bazar Chic no Enjoei!
Quando abrir o link aí acima, esse vai ser meu bazar!
E aí você me pergunta: "mas, por que?" Mulher, promoção, bons preços, compras, cartão de crédito e aí, já foi! Guarda roupas em estado de quase morte por obesidade mórbida! [kkkkkk] Daí nasceu na minha vida o Enjoei, pois "o desapego é um ato de coragem" [este é o slogan da loja!] Outro motivo é porque quero dividir com todas vocês um pouquinho do meu estilo! A algum tempo já queria fazer uma revista severa no meu guarda roupas devido a este estado enfermo que ele se encontrava, pois percebi que tinha muita, mas muita coisas que não usava mais. Tinha até coisas com etiquetas! Então nada melhor do que promover um grande bazar e deixar você levar umas peças bem estilosas! Olha elas aí:
Tem bijus, roupas, acessórios e até uma máquina de costurar! 
No Bazar Chic você pode yeyezar as peças [é o curtir do Enjoei], pagar com cartão de crédito [e parcelar em até 12x], débito em conta ou boleto bancário. No momento estou com 18 itens bem interessantes à venda e desde janeiro de 2015 já fiz duas vendas que deixaram felizes duas enjoadas: uma de Roque Gonzales, Rio Grande do Sul e outra de Franco da Rocha, São Paulo. Vale a pena conferir!
Conheçam meu Bazar Chic e apaixone-se!
>>Clique Aqui<<