11 de fevereiro de 2015

Inspirações de Acessórios para o Carnaval

Olá meninas!

Contagem regressiva para o Carnaval! E você que quer ir pra avenida com acessórios bem descolados? Muitos materiais compõe nossos acessórios então, vamos ver algumas inspirações?

Penas: também chamadas plumas, são uma ótima opção para chamar atenção na avenida. Elas podem compor um acessório colorido ou apenas com uma cor. São ideais para serem colocadas em tiaras, coroas, headbands, dreads, etc. As opções são inúmeras! Mas, cuidado: elas não combinam com chuva. Se souber que vai chover, troque de acessório.
Blog Ju Santos.
Chapéus e afins: os chapéus são sempre bem vindos, principalmente se a festa é durante o dia, está aquele calor e precisamos nos proteger do sol. Os acessórios vem ganhando uma cara bem diferente, com aplicações em penas tecidos, paetês, flores... Um dos clássicos é a cartola, herança dos antigos carnavais, mas que se adapta tranquilamente à nossa era.
Blog Le Can Can
Can Can Acessórios
Máscaras: símbolo dos carnavais à fantasia, as máscaras vem, por séculos, conquistando inúmeros fãs pela sua beleza e por ocultar aquele brincante que gosta de aprontar [no bom sentido!] no circuito. Elas podem ser várias formas e serem adornadas com um sem fim de materiais: penas, flores, tecido, paetês... e cobrirem todo o rosto ou apenas metade dele.
Can Can Acessórios
Tiaras e coroas de flores: essas são as queridinhas de nós mulheres. São bonitas, super femininas e combinam com a maioria de nossos looks, inclusive pra quem vai pra avenida de abadá. São de tamanhos e cores variadas e atendem a qualquer estilo. Podem ser feitas de flores naturais ou artificiais. Essas, de fato, são democráticas!
Can Can Acessórios
Curtam o Carnaval com muito estilo e juízo, meninas!