3 de janeiro de 2015

E lá se foi Dezembro... de 2014!

Feliz janeiro de 2015! Que bom começar um Novo Ano; nascemos de novo a cada vez, não é? Mas, acho que é preciso relembrar algumas coisas do ano que passou. Então vamos ao nosso resumo de dezembro.

Esse último mês começou lindo pra mim: voltei ao Rio de Janeiro com o Love e conheci Paraty! Conhecer a cidade era um sonho antigo. Desde que assisti ao DVD de Vanessa da Mata - Multishow ao Vivo, Paraty ficou na minha cabeça e agora, finalmente, tenho a mais famosa foto do lugar!
Quando você coloca no Google "Paraty" é essa igreja que aparece, a famosa Igreja de Santa Rita. Agora eu tenho a minha própria foto com a igreja ao fundo! [kkkkkkk..., mas nem sei o nome da igreja... abafa!] Agora já sei o nome!
Ah, claro, ainda tenho que contar pra vocês aqui no blog como foi minha experiência Paraty. Em breve! Seguindo... No Instagram é de lei postar a série #AcessóriodoDia para inspirar você.
Galeria Acessório do Dia no Instagram.
É de lei falar também dos posts, né? Em dezembro a seção Pé na Estrada ficou ainda mais bonita com a série Rever Rio em 3 episódios. Além disso tiveram os posts do DIY Árvore de Natal de Revistas, 6 penteados para cabelo crespo curto e o meu Feliz 2015 com um grande beijo!
Seleção Pé na Estrada dezembro: Pão de Açúcar, Escadaria Selarón, Maracanã, Lapa e Parque das Ruínas.
Seleção posts dezembro.
Linda, aproveite bem 2015. Um novo ano é uma oportunidade de se melhor que o ano anterior!