7 de dezembro de 2014

E lá se foi Novembro...

Opa! Já estava na hora de escrever esse post, aliás, já passou da hora! Essa transição de mês foi complicada, pois passei as semanas viajando, tanto para trabalhar como para relaxar. Pra quem me segue nas redes, viu minhas postagens de fotos no Rio de Janeiro e em Paraty.
E olha a prévia da série Paraty! Ansiosa!
Hum... ficou babando, né? Fica não, em breve todas as dicas pra visitar o lugar aqui no Blog. Enquanto isso, vamos à nossa síntese de novembro.

Dia 24 foi o niver de 2 anos do blog! Eeeebaaaaa! Acreditava que chegaria a essa idade, mas não imaginava que ia gostar tanto de escrever e ver que meus textos tocam e ajudam pessoas. Amo ver os comentários nos posts e nas redes sociais! No post comemorativo [aqui] contei um pouco da minha vida dividida entre o blog e a vida profissional e os posts de mais sucesso nesses anos.
No Blog mais uma tag Pé na Estrada com a minha visita a Monte Santo, Bahia até o Santuário da Santa Cruz de Monte Santo [aqui].
Close no caminho pra chegar até a igreja. Haja fôlego! Ah, eu estou aí na foto, viu, à direita!
No Instagram continua rolando as fotos com a hastag #AcessóriodoDia que você já conhece: sou eu usando acessórios que dão um toque mais que especial ao look. Agora que assumi de vez meu cabelo afro, boa parte das fotos são com acessórios pra ele. Esse mês reinou o turbante. AdoroooOOoOOO...
Minha galeria Acessório do Dia de Novembro.
Também na galeria do Instagram não podem faltar nossos amigos clientes e nossas produções para que você conheça mais de perto o que sai do ateliê.
Eles/Elas arrasam! Usam com prazer e gosto nossas produções! Opa, pra não esquecer, todos os créditos da camisa de Dai Gomes são para a Fan page Faça Amor, não faça Chapinha.
Quem também brilhou na galeria foi as blusas personalizadas para a pequena Mel, com design exclusivo meu. Amei o resultado!  
E no finalzinho do mês a prévia do que vem em dezembro no Blog: minha volta à Cidade Maravilhosa e minha paixão por Paraty! Eita que quero logo escrever esses posts!
Grande beijo e que venha Dezembro!