4 de novembro de 2014

E lá se foi Outubro...

O mês das crianças se foi e pra mim foi bem agitado! Outubro foi o mês que antecedeu a chegada de meu Love e, foi uma correria só: faz mudança, ajeita a casa, fica bonita... Nossa! Uma maratona para uma super mulher, que ainda teve que dividir tudo isso com o trabalho, a família e as viagens! Estou viva, graças a Deus! Então, vamos ao resumo de outubro.

No Instagram tem coisa nova: fiz um calendário de postagens que tem me ajudado muito a manter a frequência de postagens na rede e divulgar o trabalho do ateliê Artesanía Bijuterias. Na telinha do Insta este mês apareceram nossos lindos clientes com a Tag #GenteqUsa e as produções de camisas do ateliê com a Tag #VistaCamisas:
As lindas e lindo da galeria Gente que Usa. Se você também tem algo feito por nós, use no Instagram a Tag #GenteqUsa.
Camisas super personalizadas pintadas à mão no nosso ateliê especialmente para Romário Sena e Rebeca Cerqueira.
No blog postei minhas experiências DIY com a Pulseira de Franjas e o Vestido Tye-dye Coração, este último que amei demais!
In Love com este DIY. 
E no finalzinho do mês tive o prazer de participar o evento Tea Time do Clube Melissa Feira de Santana. O evento é nacional e aconteceu em todos os clubes para receber a Primavera. A proposta foi super linda: um DIY com 4 tipos de tiaras florais proposto pela blogger Thalita Carvalho do Blog Casa de Colorir. O evento contou com a participação do grande público feirense e das blogueiras Carol Mascarenhas e Monalisa Assis do blog Oxente Menina e de Ingrid Aleixo do blog com mesmo nome, além de mim [fofa!].
Eu com todas: Marcela Souza, gerente do Clube Melissa Feira de Santana, Marília Maia e a bonita cliente que fiz uma coroa pra ela.
Eu bunita com minha coroa feita especialmente para cabelo afro!
E que venha novembro... já estou vendo que este mês vai ser top de linha!