24 de novembro de 2014

2 Anos de Blog!

Pense em uma pessoa com a cara da alegria? Eu! Com este post venho anunciar 2 anos do blog Artesanía Bijuterias por Dalys Gómez, essa que vos escreve! Pois é, o primeiro post foi o Verão merece Estampa de Lenço, então relembre!
Feliz da vida! Viagem à Foz do Iguaçu. Post bem aqui!
Nesses dois anos aprendi muito sobre o mundo blogger: uma blogueira quase não descansa, mas aprende a dividir a vida pessoal com o blog e as redes sociais [maravilhosos canais de divulgação], deve ter a capacidade de escrever bem, sem erros de ortografia e conseguir cativar quem lê suas postagens, afinal, é um tempo que as pessoas dedicam pra lê-las. Além disso, não deve esquecer de primar pela qualidade, pelo bom conteúdo e pela originalidade, pois assim as pessoas que a leem sempre voltaram para ler a próxima postagem.
Primeira semana em que cortei o cabelo em janeiro/2014. Saudades!! Foto para o post DIY Bracelete Étnico.
Em 2 anos foram apenas 97 postagens publicadas. Isso mesmo! Diante de muitos blogs que acompanho, isso é super pouco mas, explico: não consigo copiar as pessoas nem escrever coisas que não tenham a ver comigo. Pra escrever uma postagem penso muito: o que vou escrever, como vou fazer, quais fotos vou usar [principalmente por que prefiro usar as minhas próprias fotos e nem sempre tem alguém que possa tirá-las] e, quando vou fazer o post. Pra quem não sabe, sou professora de espanhol, estudante de italiano, trabalho em duas cidades diferentes, viajo 16h por semana, faço artesanato, faço pequisa em Linguística Aplicada, cuido da família, do Boy Amor Namorado... Ufa! Cansa só de ler. Então, eu sou assim! E ainda primar pela qualidade e originalidade com tantas coisas, nem sempre é fácil. O cansaço também é um inimigo muito forte. Tem dias que estou só a graça Divina...
Relax em Boipeba, uma delícia! Post aqui.
Mas, o que é importante dizer é que nestes dois anos amadureci mais e venho, pouco a pouco, definindo minha caminhada. Sinto estar mais perto que nunca de realizar os sonhos que tem crescido no meu coração em relação a essa paixão pelo mundo das bijus e acessórios. O blog, a cada postagem, vem me ajudando a estudar, pesquisar, ser mais curiosa e perseguir meus objetivos no mundo da moda.
Visita ao Forte de Santo Antônio da Barra, o popular Farol da Barra, em post aqui.
Então, nada mais justo nesses dois anos, fazer uma retrospectiva sobre o próprio blog. Conheçamos o top 5: as 5 postagens mais acessadas nesses dois anos.

Top 1 > A mística Arembepe, BA

A vila de Arembepe, na Linha Verde baiana, é conhecida por abrigar uma da mais antigas aldeias hippies do Brasil. Além disso possui uma paisagem muito particular e um encanto que você só encontra lá!
Praia de Arembepe. Bem particular, pois a longo da areia tem esse "piso" de pedra.

Top 2 > DIY: Suéter com pedraria e pérolas

Esse DIY vem pra animar qualquer suéter basicão que você, com certeza tem aí escondido no guarda roupas. Claro, estamos às portas do verão, mas não esqueça essa dica quando o inverno se aproximar!

Top 3 > DIY: Cabide para brincos

Quem ama organização, com certeza acessou várias vezes esse post pra saber como fazer esse organizador de brincos. É super, vale a pena rever e fazer! 

Top 4 > Princess Deluxe na Fera Off Brasil em Salvador, BA

Na ocasião conversei com a Bia, proprietária da Princess, que estavam movimentando a feira cm o coque donut. Ela mesma fazia o coque nas clientes que saíam lindas do stand.

Top 5 > Barra do Jacuípe, BA: lindo recanto

Pra quem ama colocar o pé na estrada como eu, amará Barra do Jacuípe, um lugarzinho bem tranquilo pra relaxar da agonia da vida moderna. Dicas no post.
Bom, e pra fechar, tenho que fazer uma confissão: as pessoas que nos acompanham no blog e nas redes sociais se agregaram por livre e espontânea vontade! Isso mesmo, as pessoas que me seguem no Instagram, Facebook, Google +, Bloglovin, Youtube, Chicisimo e Twitter estão comigo porque, em algum momento, leram meu conteúdo, viram minhas fotos, gostaram e seguiram.

A vocês, leitores, admiradores, amig@s, obrigado por estar perto de mim, apoiando-me, seguindo-me nas redes sociais, dando-me ideias de posts... Obrigado por tudo!
Um xeirooooOooOOo...