26 de outubro de 2014

Tea Time no Clube Melissa Feira, BA

Olá Meninas Lindas!
A Primavera chegou faz um tempinho, mas é sempre um prazer comemorar essa linda estação, não é mesmo? Quem promoveu uma das comemorações lindas e fashion desta estação foi a Melissa, que no dia 25 de outubro fez a edução do Tea Time nos Clubes Melissa.
Eu não podia ficar de fora! Fui bunita no Clube Melissa Feira no Boulevard Shopping conferir o zum-zum-zum rolando lá. E sabem? Amei! E tinha foi gente no Clube...
Olha o zum-zum-zum no Clube FSA.
A proposta era muito bacana: através de um vídeo gravado pela blogueira Thalita Carvalho do Blog Casa de Colorir, especialmente para a Melissa, nós poderíamos escolher e montar um dos 4 tipos de coroas de flores [nesse link] que ela ensinava. E olhem, as coroas de flores são as apostas para o verão, ok?
A Carol Mascarenhas e a Monalisa Assis do Blog Oxente Amiga além de mim, fazendo pose pra fazer arte.
Essa fofura chegou bem pertinho de mim e falou: "eu não sei fazer trança de 3 pernas, não". Ah, não aguentei! Na hora me dispus a ajudar e olha no que deu. Ela conseguiu começar e a aprender a técnica da trança de 3 pernas! Uma fofa! 
Depois disso, chegou a hora de fazer a minha [obaaaaa...] Então, aí vem o segredo: para cabelos crespos como o meu, os modelos não funcionavam bem, pois pela forma e textura do cabelo, as coroas neles não ficariam tão glamourosas e arrumadas. O que fiz? Inventei o meu modelo! Minha coroa, não foi exatamente uma coroa, mas sim uma meia coroa que começava na orelha e ia até o meio da cabeça. Ah! Vamos combinar: ficou um charme!
Charmosa, não?! Em breve a ensino em um DIY, ok?
Depois de fazer a minha, ainda ajudei a fazer a coroa das três fofas que visitavam o Clube na ocasião e amaram minha invenção. Olha no que deu:
Que orgulho: todas essas eu fiz lá no Clube =D
E depois do trabalho, a hora da diversão! Vamos ao social: fotos, fotos e fotos no Clube...
A fofa da traça de 3 pernas.
Marília Maia, a simpaticíssima vendedora do Clube [in love por esta blusa!] e Eu =D.  
Essa moça amou minha meia coroa e, na hora, fiz uma pra ela. Amei!
Gerente do Clube, Marcela Souza, fazendo pose comigo ;). E eu de One by One vestindo meus pés [AdorooOooO...]
Pra saber mais sobre o Clube em Feira de Santana, siga-os no Instagram @clubemelissafeira
Clube Melissa Feira amei participar do Tea Time! Foi um chazinho regado a muitos sorrisos, pessoas maravilhosos e fotos, fotos, fotos...