3 de outubro de 2014

E lá se foi Setembro...

Setembro se foi, mas deixou muitas saudades! Vamos ao resumão do mês? Recebemos a linda primavera e estou muito feliz com a estação: amo flores!
Exposição de Orquídeas no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, agosto 2015.
No blog rolou a série O Rio de Janeiro continua lindo... com 5 episódios contando minha experiência pela Cidade Maravilhosa! Vale a pena conferir os posts: Episódio 1Episódio 2Episódio 3, Episódio 4 e Episódio 5.
Vista desde o Cristo Redentor.
Forte de Copacabana.
No finalzinho do mês publiquei um post com 5 acessórios para cabelo curto afro, assim como o meu nesta nova fase. O post nasceu de uma necessidade urgente em adornar meu cabelo de fugir da mesmice!
Turbante frontal.
No Instagram, além das fotos do tour no Rio, publiquei algumas fotos super especiais de bijus que nasceram no ateliê, a dica pra usar o lenço personalizado da ELLE Brasil pela Blue Man e o minha aquisição da One by One da Melissa, lançada no dia 30 de setembro.
Léa Pinto e seu conjunto Cascata Dourada de Artesanía Bijuterias
Comprou a ELLE Brasil de setembro e quer mais uma ideia pra usar o lenço assinado pela Blue Man? Amarre-o no braço com um laço e faça uma pulseira!  
Já comprei meus dois primeiros pares da One by One da Melissa e bem no dia do lançamento no Clube Melissa Feira de Santana!
Continue acompanhando tudo nas redes sociais e que venha outubro!