3 de setembro de 2014

E lá se foi Agosto...

Vamos ao nosso resumo de agosto? Dizem que agosto é o mês do desgosto, mas eu repreendo essa palavra! Agosto é um mês feito por Deus pra nos abençoar. É o mês do GOSTO de Deus!

Meu mês já começou lindo: uma entre as 10 escolhidas para sair na Revista Glamour de setembro! AaaaAaaAaaaaaaaa... quase não consegui dormir, pois vi a marcação no Instagram à 00h do dia 12/08 e fui logo mandando mensagem pra todos os meus amigos de todas as redes sociais.
Infelizmente eu não fiquei entre as 5 escolhidas pra sair na edição impressa de setembro de 2014, mas já fiquei hiper radiante de ter sido escolhida depois do 2º e-mail que mandei pra redação da revista.
Quero agradecer aos meus amig@s e familiares que me apoiaram e dedicaram um tempinho de suas rotinas corridas pra votar em mim na Comunidade. Obrigado, amores, por acreditar em mim. Foram lindas as palavras de apoio e elogios que vocês escreveram dando-me o maior apoio. Obrigado pela confiança, amo vocês! 
Olha aqui os recadinhos de vocês no meu perfil do Facebook! Acharam que eu ia esquecer? Não, não!!
Quer participar da Comunidade? Veja os detalhes aqui na Comunidade Glamour.

E aí vieram mais emoções!

Este mês rolaram posts super bacanas: a primeira colaboração internacional do blog com María Montes do blog espanhol Armario sin Perchas. Nós mostramos como é possível montar dois looks com peças semelhantes: um blazer listrado. Amei o resultado!
Um blazer que derruba as barreiras e mostra que é possível ser chic em qualquer lugar do mundo!
Pra esquentar a cabeça no inverno, mostrei no post O inverno e os chapéus alguns looks inspiradores para serem usados com os tipos de chapéus mais comuns da estação. Este post deu direito a vídeo e tudo! Confere no nosso Canal Artesanía Bijuterias no YouTube.

Consegui publicar dois DIYs bem originais: o Kimono com franjas e o Découpage em relógio. São simples, mas dão um UP! super bacana no look. Experimenta!
A série #AcessóriodoDia que rola no nosso Instagram [@artesaniabijuterias] foi protagonizada este mês por mim e o anelismo e por Genilda Brito com seu maxi colar Flowers feito por mim.
E nossas produções continuam arrasando e conquistando vários Likes no Facebook!
Este mês tivemos a Liliane Jesus que desfilou com sua Minnieo Igor Marques com uma super camisa personalizada a la O Teatro Mágico [presentaço da namorada Vanessa Ramos], a Juraliléia Pinto com um conjunto Cascata de Pérolas colar + pulseira e a Bruna Trindade que ganhou um super camisa personalizada Artesanía de presente das amigas Liliane Jesus, Luana Silva, Blandina e Deah.
E no finalzinho do mês saiu o post comemorativo 2 anos despeitada. Considero este um dos post MAIS IMPORTANTES DO ANO. É nele que dou uma injeção de autoestima e digo que tudo é possível. O primeiro foi o Despeitada com muito Orgulho em 2013 e rendeu a mim muitas histórias de amigas que querem fazer o mesmo, mas até agora não se sentiram seguras. Amigas, lembrem-se: o importante é ser feliz.
E depois que operei, ousei!
Depois desse post tive a ideia de recolher depoimentos de mulheres que já passaram pela mesma cirurgia de mamoplastia e postar aqui no blog. A ideia não é expor ninguém ao ridículo ou qualquer coisa do gênero; o que quero é encorajar mulheres como eu e você a mudar de vida e serem mais felizes consigo mesmas inspiradas em histórias reais com final feliz! Se você tem uma história como a minha, manda para o e-mail artesaniabijuterias@hotmail.com. Quero ouvir você e, com sua permissão, publicar no blog. Ainda este mês tem história...
 Espero que tenha gostado de nosso AGOSTO. Continue nos acompanhando. Vem coisa boa por aí!