3 de agosto de 2014

E lá se foi Julho...

Meu julho foi super, apesar de que passei o mês inteiro sem publicar por falta de internet L! É impressionante, mas esse problema pode atingir qualquer mortal, e a vítima agora fui eu! Mas, deixando as mágoas de lado, vamos ao resumo do mês.
Logo no comecinho lancei nas redes sociais de Artesanía a "I Love Promô". Essa é para os clientes amigos mais fiéis às personalizações das nossas camisas. Mais detalhes no post (AQUI). O primeiro contemplado foi Romário Sena! Parabéns lindo, sempre arrasando de Artesanía Bijuterias!

Tive o privilégio de visitar em Salvador um pequeno pedaço do Dreamland, o Museu de Cera! Nossa, é incrível! Logo publico o post pra vocês. A maioria das estátuas parece muito à celebridade original e reproduzem o figurino igualzinho, uau!
Soube a pouco que em Gramado, Rio Grande do Sul, foi inaugurado em 2009 o Museu de Cera Dreamand, o primeiro da América do Sul. Então, a exposição de Salvador veio diretamente de lá. Por isso que a Dilma estava lá bunita... hehehe...

No mais, julho veio recheado de coisa boa:

A série que lancei no Instagram com a hashtag #AcessóriosdoDia mostra os acessórios que escolho para compor minhas produções. Este mês veio com echarpe, colar, brincos de franja, faixa... tudo pra você se inspirar. E, onde você vê? No Instagram Artesanía Bijuterias @artesaniabiju.

Sofremos com a derrota do Brasil, que não conquistou nem o 3º lugar na Copa do Mundo, que se dizia tanto “do Brasil”... mas, mesmo com isso não deixei de sair de verde-amarelo, exibindo a todos meu maxi, mega colar batizado “Sol”.
Produção exclusiva de Artesanía Bijuterias inspirado no artesanato nordestino.
Ainda nesse mês comemorei o Dia do Amigo no dia 20, que rendeu um lindo curta com os clientes do ateliê. Confere no Instagram, ok?

E as produções lindas para meus clientes amigos especiais.
 
De cima para baixo/esquerda à direita: Romário Sena, Cecília Sobrina, Adriana Pereira, Genilda Andrade, Nívea Dias e Leandro Cavalcante.
Além disso, os achadinhos da liquidação Moda a Preço de Banana da Marisa que amo, sempre passo lá e volto pra casa com um monte de coisa bacana na mão! Desta vez fui na loja do Shopping Jequitibá em Itabuna-BA, na do Shopping Boulevar e na Av. Senhor dos Passos, ambas em Feira de Santana-BA.

Não poderia deixar também de passar na Andarilha na Galeria Luciana Center em Feira de Santana-BA pra conferir a super liqui de lá. Como sou Melisseira, mas compro apenas o que gosto, lá é o lugar de achar tudo muito barato. Imagina voltar pra casa com 3 Melissas e duas delas serem R$ 30,00 cada? Pois é, foi isso que aconteceu!

Tudo isso foi pra me dar um enorme presente. Pois é, em julho fiz 28 anos! Parabéns pra mim! Este ano comprometi-me a agradecer a cada um dos meus amigos que escreveram na minha linha do tempo no Facebook (92, ufa!), e que mandaram e-mail ou SMS.
Cansei, mas foi recompensador ler cada mensagem e ver cada manifestação de carinho e admiração deles por mim. Amores, foi lindo! Compartilho com vocês algumas que me deixaram realmente emocionada.







E que venha agosto, cheio de gosto e de surpresas.