14 de agosto de 2014

O Inverno e os Chapéus

Em mais um ano de Inverno, toco em um assunto que acho chic! e nos protege muito: os chapéus para o inverno. Itens indispensáveis no verão, os chapéus também fazer parte do nosso inverno por um fator importante: nos protegem dos raios solares e do contato direto com a radiação UV nos dias nublados. Além disso, são itens que deixam o look bem elegante, concordam?
Ano passado lancei um post, Chapéu de inverno, explicando os tipos de chapéus mais adequados à estação, e este ano quero compartilhar com vocês alguns looks com esses chapéus que encontrei em minhas buscas para servir de inspiração no momento da sua produção.
E olha eu aqui com meu Floppy da Marisa!
Pra ficar bacana, montei um vídeo com algumas ideias:


Mas, onde comprar?

Confesso que não é fácil encontrar um chapéu desses aqui na Bahia. O meu achei por pura sorte em uma Liqui Moda a Preço de Banana da Marisa e, o preço dele realmente foi de banana: R$ 2,99! Mas vamos lá, alguns lugares em que você realmente encontra são:
BRASIL: Marisa, Riachuelo, Can-Can Acessórios. 
EXTERIOR (lojas virtuais): Romwe, Oasap, Encomenda Global.
Com certeza existem outros, mas esses afirmo que já vi vendendo, ok? Espero que adotem essa tendência super fina e arrasem por aí!