18 de junho de 2014

Vestida de Brasil

Querendo ou não querendo a Copa do Mundo sempre nos contagia e, quando ela acontece em nosso país, eita! A alegria é indescritível. Tenho que reconhecer que muitos de nós brasileiros [inclusive eu] protestamos contra a corrupção e desvio de dinheiro no período da preparação do Brasil para o Mundial, mas a Copa de qualquer forma iria acontecer. Continuamos revoltados com a roubalheira, mas ainda seguimos brasileiros, apaixonados pelo futebol e pelo espetáculo que o Mundial nos proporciona.

Nos dias de jogos uma onda de verde e amarelo invade as ruas, e nós sempre procuramos aquele look pra ver o jogo. Neste segundo jogo entre Brasil X México escolhi um look bem descolado pra torcer. Misturei o street style da calça boyfriend com boca dobrada + o básico da camisa de mangas amarela + o clássico do scarpin baixinho na cor verde.

Os acessórios ficaram por conta do trio de correntes ouro velho [meu nome + colar Love [pra distribuir amor] + colar cruz com strass [pra apostar na fé de não perder o jogo], relógio com pulseira branca e dos anéis prateados [amo misturar cores de bijus!] com asa de anjo e serpente, ambos com strass. Arrematei com uma maxi carteira amarela cheia e tachas e com tiara verde na cabeça, amarrada com meio laço pra finalização.

Infelizmente, [ou até felizmente], o Brasil não ganhou, mas pelo menos não perdeu para o México!