3 de junho de 2014

10 ideias para fazer até Dia dos Namorados

O amor está no ar! Faltam alguns dias para o Valentine's Day ou Dia dos Namorados, então resolvi mostrar 10 ideias que podemos começar hoje e fazer até o dia 12 para agradar e presentar a quem amamos. As ideias servem para as meninas e para os meninos também afinal, os brutos também amam!
Dia 1 - Mime seu namorado/namorada.
Ah, confessa: quem é que não gosta de um mimo? Todos nós gostamos de um mimo, então porque não fazer isso para a pessoa que amamos? Coisas simples agradam: um bombom dado pra adoçar o dia, um pedaço de torta de chocolate na noite de bater o cartão na casa do love, uma recarga no celular de surpresa (quem é que não precisa?)... Afinal, a felicidade é feita por pequenas coisas. Esse mimo que comento aqui foi meu namorado quem fez. Ele sabe que amo abacaxi e nós sabemos que é uma frutinha tristinha para descascar... Então, de manhã cedinho ele levantou, descascou pra mim e montou assim, todo bonitinho no prato pra mim. Olha que fofo!
Descasca esse abacaxi! Ele fez pra mim <3
Dia 2 - Leve algo gostoso para comer quando for vê-lo/la.
É claro que tem um dia da semana que vocês se encontram, não é? Então nesse dia, leve alguma coisa gostosa para vocês comerem juntos. Que tal uma barra de chocolates, uma caixa de Bis, uma pizza ou até um milho assado/cozido? [Não resisti, tive que colocar milho, pois sou apaixonada por ele!] Ah, tenho certeza de que algo você vai encontrar que os dois amem.
Fonte: IG Colunistas
Dia 3 - Envie-lhe um vídeo lindo!
Sabe aquele vídeo que a gente vê e se emociona na hora? Compartilhe com quem você ama! Pode ser qualquer um, com tanto que seja do gosto dos dois. Vale comédia, drama, terror, ação... qualquer um que sirva de pretexto par uma boa conversa e ótimas risadas entre vocês.
Ah, esse vídeo é um amor "Vivir sin aire" de Maná. Essa é a minha sugestão.
Dia 4 - Presentei-o/a com algo original.
Presentes originais são tudo! Eu, particularmente, amo receber. E, quem não gosta? Aproveita e dá ao gato/gata algo que se pareça com ele/ela. Por exemplo, veja a ideia da Vanessa Ramos, uma de nossas clientes amigas: ela encomendou comigo uma camisa personalizada para o Love dela [Encomendas pelo nosso perfil no Facebok], com a caricatura do vocal de O Teatro Mágico e uma frase do grupo. Gente, ficou incrível! Olha só:
Há algum tempo atrás uma outra cliente encomendou uma camisa também para seu amor e nós fizemos com o maior carinho. Infelizmente não lembro o nome dela, [Ela é a Luana Silva, e a descobri depois de lançar no Facebook a postagem. Foi ótimo te rever!], mas a foto ficou pra contar essa linda história: 
Dia 5 - Prepare alguma guloseima para o amor.
Bom, eu sei que este conselho pode não ser fácil para alguns, mas é possível. Você pode surpreender preparando algo gostoso para levar para seu amor. Pode ser um macarrão com um molho diferente, um bolo, um salgado, um doce... Tem uma infinidade de coisas. Uma coisa que nunca falha é o famoso brigadeiro. Vai aí uma sugestão de receita no link: Nestlé > Receita de Brigadeiro.
Dia 6 - Assista um filme no cinema ou em casa.
Para quem mora em cidades que tem cinema, essa é um ótima opção. Você pode aproveitar o dia que tem promoção [se não quiser gastar muito] e assistir a um filme bacana coladinho no gato/gata. O que importa é o momento. Não tem coisa melhor que, depois de ver o filme, sentar em um lugar gostoso, comer uma besteirinha e fazer comentários do que acabou de ver. Se não puder ir ou se morar em uma cidade que não tem cinema, arma a sala em casa: TV, DVD, um bom filme, pipoca, refri e um lugar aconchegante pra se jogar já fazem a festa.
Dia 7 - Escreva uma carta ou e-mail com uma super declaração de amor.
Carta sim! As cartas ainda continuam sendo uma forma romântica de expressar seu amor por quem ama e entregue pessoalmente, peça a algum amigo pra entregar, ou deixe entre as coisas do gato/gata quando for na casa dele/dela. Atenção a essa última dica: deixe em um lugar que ele/ela possa encontrar, afinal, não é um jogo de esconde-esconde. Escreva uma dizendo o quanto a pessoa que está do seu lado é importante e o quanto você se sente feliz em estar do seu lado. Se estiver muito distante mande um e-mail. É uma versão digital da carta e surte também um efeito maravilhoso.
Sugestão do Blog Ateliê da Serra.
Dia 8 - Valorize as paixões de seu amor.
Acho que esse foi o presente mais original que dei a ele nesses anos. A mãe de uma amiga minha faz biscuit (Link do Facebook dela) e ela comentou uma vez que sua mãe fazia reproduções de pessoas a partir de fotos. A ideia veio na hora: mandei pra ela uma foto do meu namorado e de uma raquete de frescobol (ele joga muito!), e pedi a ela pra fazer um bonequinho dele segurando a raquete. Olha aí o resultado! Ele amou tanto e ficou todo besta que até tirou essa foto.
Miniatura do Love feita por Edjane Maria Paula.
O segredo dessa dica é valorizar o que seu namorado mais gosta ou enaltecer uma habilidade dele. Vale a pena, o/a gato/gato vai perceber que você é antenado/antenada nele/nela.
Dia 9 - 52 coisas que eu gosto em você.
A proposta é do blog Namorada Criativa. As meninas propuseram um álbum com cartas de baralho com 52 coisas que você gosta em seu/sua Love. A ideia é fantástica! Nele você pode escrever tudo que gosta no seu/sua Love e mostrar a ela/ele que você repara nos detalhes.  custo é super baixo e dá pra fazer, pois não é complicado. O passo a passo vai aqui: Álbum 52 coisas que gosto em você.
Álbum 52 coisas que eu gosto em você do Blog Namorada Criativa
Dia 10 - Ah! Flores...
Esta última é pra fechar com chave de ouro: dê flores ao seu namorado/namorada. Para as mulheres é a maior realização do mundo; para os homens a maior surpresa! Confesso que viver essa experiência foi linda.
  
Fonte: reprodução.