9 de janeiro de 2014

Relax em Boipeba, BA

Boipeba é meu lugar do coração. Depois de trabalhar lá por alguns meses, voltei pra relaxar algumas vezes [contei aquiaqui] e em 2014 voltei mais uma vez pra um relax. Eu #precisava e meu Love #merecia. Desta vez vi Boipeba cheia: tinha muitos hippies que estavam no Universo Paralelo [uma grande festa reave que rola todo ano na região] e todos migraram para Boipeba a fim de curtir o clima zen do lugar. Bom, exceto isso o lugar é sempre uma delícia!
Recebi um grande presente lá: o Restaurante Flor da Lua, super lindo e chique, administrado por um francês. O lugar distoa da paisagem de Boipeba por ser refinado, mas eu altamente recomendo. A escolha da noite foi um fondue misto ao molho madeira + molhos + salada mista + fritas. Nossa! Um mix de sabor!
Meu Love só se deliciando...
Depois dessa delícia, fizemos uma bela trilha no caminho do trator Boipeba-Moreré e vimos a beleza interna de Boipeba: a variedade de plantas como cajueiros e mangabas, vários tipos de pássaros e a tranquilidade de um lugar que perece que o progresso não tocou.
Eu caminhando bunita... fazendo charme [sup. esq.] / Trator para levar as pessoas de Boipeba à Moreré [sup. dir.] / Eu fazendo charme de novo, agora de costas [inf. esq.] / Caminho percorrido por pessoas ou pelo trato à caminho de Moreré [inf. dir.]. 
Moreré com maré baixa.
Pra fechar a viagem, siririca da Dany. Explico: siririca é o nome popular dado à masturbação feminina. Bem, a siririca da Dany não tem nada a ver com isso! É um pequeno bolo de tapioca salgado recheado de salada. Realmente é exótico!
Sirica da Dany.
Esse relax valeu muito a pena. Conheça Boipeba: realmente é um lugar encantador!