4 de setembro de 2013

Lojas Internacionais Valem a Pena!

Escrevo esse post para animá-las: as comprinhas em lojas gringas funcionam! Faz tempo que queria comprar algo nas lojas internacionais e ficava com muitas dúvidas, principalmente sobre a entrega, afinal estaria investindo dinheiro e não saberia se esse investimento seria compensado. Há pouco tempo comecei a arriscar.

Minha primeira compra foi no site de maquiagens italianas Kiko Cosmetics que são incríveis [ao meu ver, podem ser comparadas à Natura ou até são melhores que a marca] e os preços são enlouquecedores: produtos a partir de 1,00 euro!
Infelizmente eles não entregam no Brasil, mas comprei pela loja online na Itália e pedi que entregasse na casa de um amigo que vinha para o Brasil em poucos meses. Tudo ocorreu muito bem. Durante o processo de entrega, eles não conseguiam encontrar a residência do meu amigo, pois coloquei algum dado errado, mas eles então prontamente ligaram para o número de celular dele que havia cadastrado, e conseguiram fazer o contato e a entrega. Os produtos chegaram na casa dele em menos de 15 dias de forma bem organizada, com direito à e-mail de confirmação de compra e de entrega do pedido. Sucesso!
A segunda experiência foi no site da editora italiana Edilingua, pois além de espanhol agora quero aprender italiano! Comprei um livro para estudar o idioma e o processo foi o mesmo com a Kiko: comprei e pedi para entregar na casa do meu amigo. Sucesso total outra vez!
Esta última aventura foi no site da Oasap de roupas e acessórios. A recomendação desse site veio da Vanessa Vasconcelos do Blog Decor e Salto Alto no post Comprando em lojas gringas. Seguindo as recomendações da blogueira, fiz minha primeira compra: um short rendado. A peça fez o maior sucesso no verão europeu 2013 e será a aposta do verão brasileiro 2014.
Desta vez a entrega foi feita a minha casa. A compra foi feita em 07/08 e logo após o último clique, recebi um e-mail de confirmação do pagamento. No outro dia recebi o e-mail de expedição com o número de acompanhamento do pedido pelo site. Hoje, 04/08, recebi em casa meu lindo short entregue pelos Correios!
E-mail que recebi com número de rastreamento e dados da compra. O short foi bem barato!


Embalagem da entrega recebida em minha casa.
O que precisei para comprar? Meu fantástico cartão de crédito internacional e o Google tradutor, afinal tudo estava em inglês!
Meninas, vale a pena. Façam suas compras e contem-me se tudo deu certinho.