6 de agosto de 2013

BoxBijoux com Assinatura Online

Não costumo fazer propagandas no blog, mas essa novidade eu teria de contar. Depois do grande sucesso da GlossyBox [a famosa caixinha com miniaturas de produtos de beleza], descobri na rede a BoxBijoux.
Segundo o site, a BoxBijoux é uma caixa de bijuterias surpresa, na qual você recebe colares, pulseiras, anéis e outras bijus todo o mês. Junto com as bijus vem uma caixinha porta-biju colecionável feita de madeira tipo MDF.
No momento da assinatura você pode optar por três estilos - Moderna, Extravagante ou Casual - e pela cor predominante do material das bijus - douradas, prateadas ou os dois. Os pagamentos podem ser feitos em cartão de crédito, débito bancário ou boleto e, quando olhei o plano custava R$ 54,00. O site disponibiliza um e-mail para contato e links para acesso às redes sociais. O site ainda dispõe do BoxBijoux Blog com dicas super quentes sobre acessórios e bijus. Bom, eu ainda não assinei a minha e até o momento de publicação deste post não conheci ninguém que assinou, mas acredito que seja maravilhoso!

Se você assinou, conte-me sua experiência!
Estou super curiosa pra saber.