30 de julho de 2013

"Quero só notícia boa, é meu aniversário"

Fim do dia chegando. Hoje para muitas pessoas foi só mais uma terça-feira de 2013, mas pra mim foi especial: hoje é meu aniversário.
Em Olinda, Pernambuco.
Perguntaram-me hoje no bate-papo do Facebook: “A idade não está pesando?” e com um sorriso nos lábios, escrevi: “Não. Estou feliz, pois aos 27 já fiz quase tudo o que queria. Faltam algumas poucas coisas”. Ao escrever essa frase passou na minha cabeça aquele famoso filme da minha vida e sorri. Senti-me maravilhada ao vê-lo. Verdade. Faltam poucas coisas e acredito que Deus vai me ajudar a conquistar. Aliás, é por causa dele que cheguei a essa idade; por ele conquistei o impossível aos meus olhos; pela sua misericórdia pude afirmar hoje para meus colegas: “Não tenho do que reclamar, Deus cuida de mim”.

Nesta terça-feira tive só notícia boa: recebi e-mails e ligações telefônicas lindas de meu Amor (obrigado, Lindo, pelo seu cuidado, carinho e amor!); abraços calorosos de meus amigos; mensagens lindas de outros amigos que estão longe; beijos e abraços distantes de minha família (que amo muito!); a canção “feliz aniversário” entoada em alto e bom tom pelas minhas lidas e fofas ex-alunas do 4ª ano de Turismo do IFBA Valença; um presente de Nadson que me pagou o almoço e as bênçãos e o bolinho de chocolate de Rita Andrade.

O dia ainda não acabou, acho que mais coisas virão. Mas agora já estou mega feliz. Obrigado Deus pelo dom da vida! Sinto que a cada dia sou mais jovem, bonita e realizada. Sinto-me poderosa.