13 de julho de 2013

Óculos para o Inverno

O Inverno está dando às caras, rígido em alguns lugares, brando em outros como aqui na Bahia entretanto, ainda que a estação tenha o ar de friozinho, meias, roupas pesadas... há um acessório que não pode faltar na sua produção: o óculos. Isso mesmo! Óculos para o inverno. Nesta estação os raios solares continuam incidindo sobre nossos olhos e podem causar pequenas irritações, vermelhidão ou coceira. Para evitar esses transtornos, escolha seu modelo de óculos e arrase. Separei alguns modelos que achei bem bacanas, alguns inclusive eternizados por suas marcas, para que você não tenha dúvida ao escolher o seu:
Para um ar moderno: armação transparente...
Five Blu
Vintage? Óculos redondo!
Thierry Lasry
Óculos Gatinha: miau, miau...
Itália Independent
Mais urbana? Quadrado.
Ray Ban
A inovação vem com óculos sem aro. Segundo Camila Gaio, do Portal M de Mulher, tudo começou com o modelo "Clubmaster" da Ray Ban, lançado em 1986. Os óculos sem armação na parte de baixo fizeram sucesso entre as it girls, daí para outras marcas apostarem no novo aro foi um pulo.
Chili Beans por Amapô
Diferentes. A cara da excentricidade, assim como eu gosto. Aliás, eu amei as criações da A-morir. São super inovadoras e tem um design realmente... muito especial. Dá só uma olhada no site: A-morir e me conta o que achou.
A-Morir
Minha escolha para este inverno foi o quadrado da Triton. A armação dele é bem divertida e quebra a seriedade dos looks de inverno que, geralmente são escuros. 



#Fica a dica: para o inverno, as lentes devem ser mais claras, porém não significa que não devem ser coloridas. Ouse na cor, se preferir e quebre o clima!